quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Semana de MODA de Londres.



Nesta terça-feira dia 21 de setembro encerrou a Semana de Moda de Londres, marcada por jovens talentos, nudez e tropeços. Foi uma edição considerada sofisticada pelos especialistas.

Desde sexta-feira passada (17) 60 coleções de primavera-verão foram desfiladas nas passarelas londrinas.

Como diz a redatora chefe da edição britânica da Revista Vogue Alejandra Schulman, a semana londrina "é muito polida, muito sofisticada. Perdeu esse sentimento de loucura, e os desenhos são inovadores".

O couro e as cores vivas, foram as duas grandes tendências. As peças apresentadas pelo estilista da Burberry Christopher Bayley foi dominada por justas calças de couro com estampas de serpente e tachas.

                                            Desfile Burberry

Realmente predominando o couro volta a apareçer no desfile de Mario Schwab, que trouxe casacos, saias e calças com estampas de pele inspirados em lingeries.

Já os sempre inovadores Paul Schmit e Vivienne Westood optaram seguir por linhas mais conservadoras, no caso de Paul, uma coleção inspiradas em cortes particularmente masculinos.
Paul Schmit

Agora o mais alucinante e enlouquecedor foi Charlie Le Mindu que levou seus modelos só de chapéus e botas para a passarela, afirmando que nada deveria desviar a atenção dos chapéus.

E dentre os novos talentos estava Peter Pilotto e Maria Garchvogel.

Ai vai alguns dos modelitos desfilados:








Diante de todas essas novas tendências e novidades a nossa primavera será quentíssima!!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amigas e Clientes que estão por ai de STAR FASHION!!!!!!

Nossas amigas e clientes especiais da Star Fashion foram clicadas prestigiando a coleção Primavera 2010. Confira quem nos acompanhou!


             Proprietária Simone Cristofolini e a queridíssima Sandra Gobbi
  
 

Obrigada a todos que estiveram conosco neste dia tão especial !!!!!!!

SUCESSO!!!!!!!! SUCESSO!!!!!!



Essa é a palavra de moda para a STAR FASHION: SUCESSO!! A nossa boutique arrasou no desfile do último sábado, dia 11 de setembro, no Salão Santo Antonio no Primeiro Braço do Norte em Massaranduba! A coleção PRIMAVERA 2010 mostrou todo o charme e encanto da estação.

Fotos do desfile....
Fotos: Érica B.J. tel....( 47)  9973 3803 

Produção: Star Fashion
Calçados e acessórios: Babi Calçados




Simone Cristofolini sendo prestigiada pelo evento
PARABÉNS STAR FASHION E CLIENTES!!!!!!! O SUCESSO É GRAÇA A VOCÊS!!!!


Ano que vem esperamos a presença de todos mais uma vez, para prestigiar mais novidades, tendências e as novas coleções .....