terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cor para 2011.

Com a chegada de um ano novo as preparações festivas são muitas, juntar a família, organizar a decoração, a lista de convidados, mas mais que tudo isso é a escolha da roupa e dos acessórios a serem usados na hora da virada.

As cores são fundamentais neste momento, pois cada um de nós tem um anseio a ser realizado no próximo ano, e é através das cores que buscamos a energia para o ano seguinte.

A COR BRANCA - traz paz, boa venturança e união,

AZUL – tranqüilidade e calma.

AMARELA – dá a riqueza, o ouro e sucesso na vida profissional.

ROSA – amor, namoro

VERMELHO – paixões arrebatadoras

Cada virada de ano traz uma cor principal conforme o planeta regente do ano. Em 2011 o planeta Mercúrio irá exercer maior influência sobre nós, faz referência a comunicação, à eloqüência e a energia do movimento. Com esse astro regente, irá fluir as conversas, experiências entre pessoas das mais diferentes idades e vontade de mudar completamente tudo aquilo que nos cerca, provocará uma movimentação intensa em nossas vidas.

A cor para arrasar no ano e na virada de 2011 são tonalidades de amarelo, dourado e vermelho, vale também usar várias bijuterias e acessórios de cobre ou na cor de cobre. E sim dançar muito com todo o exagero que nos é permitido!!


Siga algumas idéias dos lokks das famosas... dê uma espiada..
 
 


Mas lembrem-se sempre não importa a cor mas sim aproveitar um ano com muitas energias!!!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



A Star Fashion deseja a todos vocês amigos e clientes um natal repleto de saúde, paz, harmonia e união !!!
Agradeçemos por mais um ano juntos e que 2011 venha trazendo mais alegria para todos nós....
Um grande Abraço.



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PRODUÇÃO PRIMAVERA


Mais uma produção da loja Star Fashion para vocês meninas!!!! venham conferir as novidades!!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como Aplicar a Sombra Corretamente.


Continuando com as nossas matérias de maquiagem, hoje temos dicas de como usar a sua sombra corretamente conforme o tipo do seu olho, fiquem ligadas são truques que farão eu olhar ficar mais belo e realçado.


OLHOS PEQUENOS, PÁLPEBRA CURTA:  aplique a sombra escura mais fortemente no canto externo, esfumando até o canto interno, que deverá ser mais suave. Aplique a sombra clara próximo à sobrancelha e no meio da pálpebra, junto ao canto interno. Evite aplicar sombra ou lápis na pálpebra inferior dos olhos.



OLHOS COM PÁLPEBRAS CAÍDAS: A sombra escura deve ser aplicada na dobra do olho, na raiz dos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas, levantando o olhar. A sombra clara deve ser aolicada pròximo à sobrancelha e entre a dobra do olho e a raíz dos cílios.

 


OLHOS MUITO SEPARADOS: Aplicar a sombra escura na dobra dos olhos reforçando a parte interna. O excesso de sombra escura na parte externa sepra-os ainda mais. A sombra clara deve ser aplicada próximo à sobrancelha e entre a dobra do lho e a ríz dos cílios.




OLHOS MUITO FUNDOS: Aplicar somente um pouco de sombra escura na parte externa dos olhos. Utilize tons claros, principalmente na parte interna dos olhos e próximo a sobrancelha.

 





OLHOS MUITO GRANDES: Usar a sombra escura esfumada na raíz dos cílios e na dobra da pálpebra. Utilizar sombra clara junto à sobrancelha e entre a dobra dos olhos e a ríz dos cílios. Evite cores muito escuras.


          


OLHOS ORIENTAIS: Aplique sombra escura contornando o globo ocular, na dobra do olho (se esta linha não aparecer crie uma dobra imaginária) na parte externa para a interna, esfumando em direção às sobrancelhas. Aplique a cor clara no arco superior, junto às sobrancelhas, e entre a dobra do olho e a ríz dos cílios. Evite cores muito claras e cintilantes.


 


Bom Meninas esperamos que tenham gostado de mais uma matéria de como valorizar sua beleza....Abraços...Star Fashion.... A loja que valoriza você..

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Produção Star Fashion

Mais uma produção com produtos da loja para vocês.. Um look mais casual com bastante charme e elegância..

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aplicação Perfeita do Blush



Olá amigas e clientes ...como prometemos estamos postando matérias sobre maquiagens, a de hoje será como obter um efeito de blush perfeito para os seu formato de rosto, e assim deixá-lo mais bonito e atraente.

OVAL

Os rostos ovais são caracterizados por serem mais largos nas maçãs-do-rosto que na fronte ou no maxilar. O rosto oval é levemente mais largo na linha das maçãs e se estreita ligeiramente em direção ao queixo. Considerado geralmente como o formato ideal e é também favorecido por virtualmente qualquer tipo de estilo.
  
 Para usar o blush perfeitamente espalhe-o                      
no centro das maças do rosto para deixa-las            
saliente. O rosto oval prescisa do blush apenas
para dar mais destaque as feições.







TRIANGULAR     

Uma linha de maxilar forte e larga com maçãs do rosto e testa estreitas – os rostos em forma triangular são o inverso dos rostos em forma de coração. Têm muitas vezes uma aparência enérgica e dinâmica.

Aplique o blush nas laterais da testa para estreitá-las. Depois, passe-o das olheiras ao canto da boca, reduzindo a quantidade, a parte inferior do rosto parecerá mais fina.






                                                                                      REDONDO
A pessoa de rosto redondo, geralmente, é aquela que tem bastante bochechas, testa curta e queixo pequeno.

                                            Para o uso do blush coloque-o nas laterais da testa para suavizar as formas, aplique também nas maças, do centro para as laterais, afinando o maxilar, os traços ficarão mais alongados.
                                                              





RETANGULAR

O rosto retangular caracteriza-se por uma estrutura óssea alongada e estreita. Geralmente a cliente com este tipo de rosto tem pescoço longo e fino.

Distribua o blush nas laterais da testa, partindo da raiz do cabelo em direção às sobrancelhas, para deixar as linhas menos retas. Nas maças passe o blush do centro para as laterais. 


Saiba valorizar seu rosto!!!!
         
"A beleza que seduz poucas vezes coincide com a beleza que faz apaixonar."
                                                                                               . José Ortega y Gasset.