sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Para quem curte uma boa música...

Diverte, relaxa, traz lembranças, une pessoas e faz tudo mundo parar para ouvir, é isso que faz a música em nossas vidas, e quem não tem a sua preferida ou banda adorada...
A matéria de hoje no blog vai ressaltar o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O som e ainda vai contar um pouco da vida da cantora...

                                                ADELE.


É uma compositora e cantora britânica de soul, nascida em Tottenham, Londres no dia 05 de maio de 1988, foi criada apenas pela mãe começando a cantar aos quatro anos de idade.

Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido.
Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país.

A menina canta muitooo.

Além de ter uma voz incrivelmente linda e agradével de se ouvir, não podemos deixar de conferir e destacar sendo o nosso blog pura moda, no visual impecável desta moça.
Em todas as suas aparições Adele sempre mostra uma pele bem corrigida, olhos com muito destaque ( sombras esfumaçadas, arrasa no delineador e usa cílios postiços enormes), sem comentar no seu visual retrô na cebeleira que é uma graça.

E ainda assume não se importar em não ter um corpo de modelete..
Vamos conferir uns looks desta diva do soul.


Lindos os looks né meninas dá ate vontade de copiar.... fofooo.
Adepta ao retrô e a elegância master em todas as ocasiões.


E ai vai mais um som da diva do soul ADELE.
                                                                          Set fire to the rain

Nenhum comentário:

Postar um comentário