segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O tapete vermelho do Oscar 2012

Luxo, sofisticação e elegância sempre marcam presença no tapete vermelho, e é lá que todas as atrizes e cantoras ousam com seus vestidos maravilhosos sempre criados por grandes nomes do mundo fashion.

Aqui é onde mora o black tie...ou também chamado de Tenue de Soirée ou Traje a Rigor, ele significa puro glamur, engloba um certo drama, mas não é sinônimo de fantasia.

Vestidos com bastante textura, volume e sensualidade....e isso veremos muito na produção de estilo do Oscar 2012...



Penelope CruzKristen Wiig

Com tecidos parecidos as atrizes Penélope Cruz e Kristen Wigg, usaram de volume e camadas para dar charme a passarela vermelha, reparem nos ombros à mostra ele inclui uma leve sensualidade ao vestido.


Sandra BullockJennifer Lopez

As atrizes Sandra Bullock e a JLo optaram pelo vestido sereia - Recomendo esse tipo para quem tem o corpitcho em dia, pois ele é bem marcante e aumenta o volume dos quadris.... Mais elas ficaram lindas!!

Brad Pitt e Angelina JolieO casal Top 20 do cinema chegou arrasando, em um BlackTie hiper sensual Angelina Jolie optou pelo pretinho não tão básico né meninas... um vestido assimétrico e com uma longa fenda...

Ps: achei ela magrinha demais!!!


Meryl Streep

Meryl Streep ganhadora do Oscar de Melhor Atriz no filme A Dama de Ferro brilhou no evento, a atriz abusou do brilho e do dourado, em um vestido inspirado nas túnicas gregas. Gostou??



Kate MaraMichel Hazanavicius

Vestidos com longas caudas e bordados em cores claras e românticas.

Milla Jovovich
O vestido Branco de Milla.... super sensual, mostra as belas curvas da atriz mais ao mesmo tempo mostra um delicado romantismo.

Wendi McLendon Covey

Olha que princesa.....É não adianta o tapete vermelho é puro glamur...


 Nada de preto, nude ou dourado.... elas coloriram a passarela e deixaram todos frenéticos!!!!!!
Muito Chique né!!!!


Agora digam quem ganhou o oscar de melhor vestido???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário