terça-feira, 19 de junho de 2012

Lã... moda eterna



Tem jeito melhor pra se esquentar no frio do que um blusão de lã ou cachecóis.. ainda mais se forem lindos e modernos.. pois é ela esteve presente no guarda roupa de nossas mães, está no nosso e provavelmente estará no das nossas filhas, essa peça nunca sai de moda e quebra um galho nos dias mais frios.

A tendência de blusas de lã está nas mais soltinhas, que você pode marcar a cintura usando cintos. A feminilidade ficará por conta dos detalhes, como laços, brilhos, golas e mangas princesa.

Os suéteres abertos, feitos com uma lã mais fininha e delicada e na altura do quadril também esta com tudo, usando-o com um cinto fininho e com uma saia mais femininas, como as de renda, o visual final será lindo.

Ainda existem os vestidos nesse estilo, que nos dias frios nos deixa quentinhas sem perdemos o charme. O combine com meia fina, sapato peep toe de salto alto e um bonito cinto e terá um visual moderno para um passeio a noite, tudo isso nos deixando chiquérrimas e confortáveis.. quer coisa melhor!!!

Este look é pra deixar qualquer uma com os olhinhos brilhando né?!!!


A lã é uma ótima opção para sair nestes dias friozinhos sem deixar a elegância de lado, então aproveitem já e escolha o modelo que mais combine com você!!


tendencias inverno 2012  blusa de trico

Nenhum comentário:

Postar um comentário