sexta-feira, 23 de março de 2012

ESTAMPAS - Saiba misturá-las


As Estampas vem ganhando  um grande espaço na moda e no guarda-roupa de toda mulher e com esse mix que varia entre floral, xadrez, poá, animal e outros consegue-se uma produção única e com muito estilo.. Você sabe combinar  ??, bom se ainda tem dúvidas ou até medo de ousar, Aí vão alguns truques para não errar na combinação!!

Para tudo há uma harmonia até mesmo na mistura.

 A primeira parte é fácil!! Quando combinamos uma estampa com uma peça lisa, as cores precisam estar compatíveis, ou seja, a peça lisa precisa repetir uma das cores encontradas na estampa.

E ESTAMPA COM ESTAMPA não é diferente, combine elas com cores que se repetem, cores frias com cores frias e cores quentes com cores quentes.
Ou então use estampas similares com cores diferentes.

A regrinha diz que quando as estampas são do mesmo tamanho e espaçamento elas nao ficam harmoniosas POR ISSO!!!! use uma estampa média com outra bem delicada, uma mudança gradativa!!





Vá para o espelho, bagunçe seu quarto e crie suas produções!!!!
O bom de ser menina é isso !!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Star Fashion Presente na Revista Open

Confiram o Ensaio para a Revista com as modelos Bruna Martini e Marília Bublitz.

Todas as peças são da nova coleção Inverno 2012 e estão na loja... Lindas!!!













terça-feira, 6 de março de 2012

Horóscopo do Estilo Fashion




Sabemos que o nosso signo e o astral influência muito em nossa personalidade e gostos..e em Homenagem ao dia da mulher a Star Fashion trouxe para vocês o horóscopo Fashion de cada signo.. Veja o que a semana reserva para você!!!





ÁRIES

Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SER MULHER: Sempre determinada a assumir a liderança, gostar de ser a 1ª a tomar a iniciativa, o que inclui tomar a dianteira pra começar um romance. Visão de águia!

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Invista no cabelão aplicando spray pra dar volume às mechas e usando babyliss largo em todo o comprimento. Crie cachos bem abertos e, com a ajuda de um pente fino, prenda a franja e as laterais em um meio rabo.

ELE/NO AMOR: Apaixonado, franco e direto. Deixa claro qual é o seu sentimento.

Conecte-se com gente nova, escreva sobre as experiências que teve, registre com a câmera fotográfica coisas bacanas – enfim, faça coisas diferentes nesta semana. E o sexo nesse período vai ser bom, viu? Segunda-feira, Lua em Leão, estimula seu setor afetivo e criativo…

CARA DE ÁRIES: Lady Gaga




TOURO

Dia THE BEST: 6 (até 22h28)
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SER MULHER: Benevolente, de bom coração, capaz de perdoar os outros facilmente. Tem uma incrível atração pelas manifestações da arte e da beleza. Olfato poderoso.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Coque banana . Estilizado e bem volumoso no topo da cabeça. Deixe uma franja, escovada e bem lisinha, emoldurando seu rosto.

ELE/NO AMOR: Gosta de dar flores, telefonemas e atenção. É doce e carinhoso.
Boa energia! Não tenha dúvida de mostrar do que você é capaz em seu trabalho. Projetos ou ideias devem ser apresentados nesta quinta-feira, Lua Cheia em Virgem. Semana de pouco descanso, porém com crescimento profissional!

CARA DE TOURO: Eva Perón


GÊMEOS

Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
SER MULHER: Dona de uma mente criativa e inventiva, sempre cria novas ideias com processos mentais rápidos e brilhantes. Talento manual excepcional.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Penteado balada! Invista em ondas com babyliss com pitadas de pó pra dar volume, inclusive na raiz!

ELE/NO AMOR: Divertido e único. Suas palavras encantam e desarmam qualquer mulher.
Aliados vão dar sinal de quais são os melhores passos que deve seguir no trabalho. Ouça conselhos de mais velhos e mais experientes. O cupido retorna nessa semana, trazendo clima romântico e agradável pra uma relação já existente. Caso esteja só, novidades…

CARA DE GÊMEOS: Ivete Sangalo




CÂNCER

Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SER MULHER: Responsável, reservada, naturalmente relutante em se precipitar sobre as coisas com objetivos claros, que persevera em sua busca. Talento culinário incrível.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Penteado vintage! Invista em um coque tradicional (baixo, na altura da nuca e com risca lateral) mais franja ondulada, feita com babyliss largo, caída no rosto.

ELE/NO AMOR: Romântico, tímido, carinhoso. Conquista com facilidade.
Semana onde você deve chegar ao centro do seu coração pra tomar decisões que já deveriam ter se resolvido antes. Jogue fora o que já não serve. Pra que uma nova e boa fase afetiva comece em sua vida, o antigo, que já não é interessante, deve sair!

CARA DE CÂNCER: Meryl Streep




LEÃO

Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
SER MULHER: Dinâmica, capaz, honesta, sincera, generosa, tem persistência. Sua atenção não desvia de seus objetivos, e ela sabe tomar as medidas sem rodeio. Líder nata.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Penteado mulherão. Invista em um poderoso babyliss criando ondas mais espaçadas, quase verticais. O efeito é parecido com o obtido quando o cabelo fica horas e horas preso em uma trança.

ELE/NO AMOR: Simpático, galanteador e super bem vestido. Não aceita um “não” nunca.
Uma energia de renovação começa nesta semana. Lua em seu signo na segunda-feira traz inspiração, alegria, dinamismo e ousadia pra sua vida. Em seu trabalho, um surto de criatividade surge e deve ser colocado em prática!

CARA DE LEÃO: Coco Chanel



VIRGEM
Dia THE BEST: 6 (até 22h28)
Dia AMIGO DA ONÇA: 10

SER MULHER: Facilidade em executar tarefas intelectuais, prudente, perspicaz, se preocupa com a saúde e higiene e cuida muito de sua alimentação. Mãos talentosas com as plantas.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Penteado liso básico. Invista em um meio rabo baixo, mechas caídas sobre um dos ombros e franja penteada pra lateral.

ELE/NO AMOR: Elegante, educado, inteligente e tímido. Sabe como tratar uma mulher.
Dê um xeque-mate em qualquer relação que não esteja satisfatória (afetiva, profissional, outras). Organize seus sentimentos de maneira diferente e tome decisões afetivas que até então você não se atreveria a fazer.

CARA DE VIRGEM: Beyoncé





LIBRA

Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SER MULHER: Popular com o sexo oposto, se destaca em encontros sociais por seu bom gosto na hora de se vestir e simpatia. Tem o dom de fazer amizades. Talentosa com os pincéis.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Penteado com coque descolado, pra dar um ar mais moderno e ao mesmo tempo sofisticado. Penteie as mechas ainda mais pro alto e use acessórios como tiaras, fitas e presilhas.

ELE/NO AMOR: Sua beleza, jeito doce e charme seduzem. Impossível resistir!
Seja preventivo em tudo o que empreenda nesta semana, pois aí vem desafios e consequentemente aprendizados de montão. É preciso assumir o papel de mediador em situações de tensão familiar. A responsabilidade neste setor está nas suas costas.

CARA DE LIBRA: Brigitte Bardot





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SER MULHER: Trabalhadora, competente, com grande força interior, vive tudo muito intensamente e é a mulher mais apaixonada do zodíaco. Sabe como ninguém ser sexy sem cair no vulgar.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Sedução… Não economize no babyliss pra fazer os cachos, e invista em produtos que ajudam a formar os caracóis, como musse. Quanto mais cheio o cabelo, mais sexy você fica!

ELE/NO AMOR: Hipnotiza com o olhar. Carinhoso, intenso, tem um jeito sedutor que o torna irresistível.
O seu lema nesta semana é: sem pressa, porém sem pausa. Ou seja, recicle tudo na sua vida, tipo roupas, papeis, sentimentos indesejáveis, atitudes negativas… No amor, siga seus impulsos que sua alma vai saber muito bem com quem ficar.

CARA DE ESCORPIÃO: Julia Roberts


SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
SER MULHER: Dona de um ótimo humor, espírito jovem, agradável, observações cheias de palavras positivas e criativas. Melhor parceira pra viajar.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Momento hippie. Invista em uma trança embutida, que começa na raiz. Faça tranças fininhas e delicadas, uma de cada lado da cabeça, e arremate com um coque desfiado nas pontas.

ELE/NO AMOR: Juvenil, criativo, divertido e inteligente. Conquista com seu jeito “tô nem aí” de ser.
As relações públicas e sociais são parte do seu sucesso nesta semana. Já está em todas redes sociais? Não? Então já pra elas! Podem surgir novas propostas de trabalho e mudanças que não estavam previstas em sua rotina pra melhorar sua vida!

CARA DE SAGITÁRIO: Dilma Rousseff



CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 5
SER MULHER: Exigente, decidida, responsável, incansável, tem capacidade pra realizar seus sonhos. Trabalhadora, pensativa e realista. É a sra. Personal Organizer!

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Estilo clássico de sucesso – faça ondas no cabelo com bobes, solte e penteie os fios pra fora com uma escova grossa. O toque final fica por conta do topete. Torça a franja, como uma espiral, e prenda-a com grampo invisível na lateral.

ELE/NO AMOR: Sedutor discreto, sério. Sabe usar palavras certas na hora certa.

Confie em sua habilidade, maestria, ideias e capacidade. A semana traz a concretização de sonhos antigos, exposição social e novas propostas de trabalho. O amor renasce como renasce a primavera, trazendo uma alegria contagiante pra sua vida.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Michelle Obama


AQUÁRIO

Dia THE BEST:
9
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SER MULHER: Progressista, revolucionária, fonte inesgotável de ideias, tem fluidez mental e espírito humanitário. Dona de um magnetismo intelectual avassalador.

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Que tal fazer um turbante estilizado? Pegue as mechas e vá ajeitando com grampos por toda a cabeça, como se quisesse fazer um grande coque. Pra arrasar, enrole uma fita larga de cetim lilás como um turbante na cabeça!

ELE/NO AMOR: Divertido, inovador, apresenta muitas novidades e dá o máximo de liberdade pra amada.
Semana boa pra projetos profissionais que podem trazer êxito e melhoria financeira. Velhos conhecidos voltam, como por exemplo gente de outra fase de sua vida. Tudo num clima superbom! O amor te mantém ágil e atento. Esse é um período de flertes!

CARA DE AQUÁRIO: Carmem Miranda


PEIXES

Dia THE BEST:
11
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SER MULHER: Sensual, romântica, sensível, terna, adaptável, caridosa, trabalha com muita dedicação pra aliviar o sofrimento dos outros. É a verdadeira Madre Teresa de Calcutá!

LOOK DA SEMANA/CABELO GLAMOUROSO: Um Chanel mais atual. Faça babyliss largo da metade do comprimento pra baixo e enrole as pontas pra dentro, prendendo-as com grampo invisível.

ELE/NO AMOR: Romântico, sedutor e doce. Nunca magoa sua amada, e ama dar presentinhos inesperados.
Semana onde necessita de silêncio e introspecção. Procure participar de redes solidárias, estudar, viajar no final de semana, namorar… Depois dessa “pausa”, retorne ao crescimento, aos holofotes. No amor, noites quentes
virão!

CARA DE PEIXES: Elizabeth Taylor