sábado, 8 de maio de 2010

A todas as Mães!!!!!!!!

"Eu sei que vou te amar                                                        
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Pra te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida."

                             (Tom Jobim)
 
 
 
 
Mãe ......... Uma dádiva de Deus, que veio para iluminar a vida de cada um de nós!!!
Que este seu dia seja repleto de amor, paz, alegrias e bonanças, porque ser mãe é um ato de amor, de doação, é um se sentir completo, é uma felicidade sem limites e explicações, é ser frágil e durona ao mesmo tempo, ser mãe é ser tudo !!!!! 
 
Um feliz dia das Mães, porque todo dia é seu dia!!!!!!!!!
 
 
A Star Fashion parabeniza todas as mães neste dia tão especial!!!!
 
PARABÉNS MAMÃES.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário