terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cor para 2011.

Com a chegada de um ano novo as preparações festivas são muitas, juntar a família, organizar a decoração, a lista de convidados, mas mais que tudo isso é a escolha da roupa e dos acessórios a serem usados na hora da virada.

As cores são fundamentais neste momento, pois cada um de nós tem um anseio a ser realizado no próximo ano, e é através das cores que buscamos a energia para o ano seguinte.

A COR BRANCA - traz paz, boa venturança e união,

AZUL – tranqüilidade e calma.

AMARELA – dá a riqueza, o ouro e sucesso na vida profissional.

ROSA – amor, namoro

VERMELHO – paixões arrebatadoras

Cada virada de ano traz uma cor principal conforme o planeta regente do ano. Em 2011 o planeta Mercúrio irá exercer maior influência sobre nós, faz referência a comunicação, à eloqüência e a energia do movimento. Com esse astro regente, irá fluir as conversas, experiências entre pessoas das mais diferentes idades e vontade de mudar completamente tudo aquilo que nos cerca, provocará uma movimentação intensa em nossas vidas.

A cor para arrasar no ano e na virada de 2011 são tonalidades de amarelo, dourado e vermelho, vale também usar várias bijuterias e acessórios de cobre ou na cor de cobre. E sim dançar muito com todo o exagero que nos é permitido!!


Siga algumas idéias dos lokks das famosas... dê uma espiada..
 
 


Mas lembrem-se sempre não importa a cor mas sim aproveitar um ano com muitas energias!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário