segunda-feira, 9 de julho de 2012

All Star Converse



Falar de All Star é muito mais do que falar de moda, é opinar sobre estilos, personalidades e gostos... All Star não tem idade, é um ícone Fashion de muito tempo e olha que já é velhinho, mais continua impondo respeito a muito marmanjo..

E como nós amamos moda e adoramos mais ainda trazer várias "news" para vocês vejam a nova coleção primavera-verão 2013 que o tênis mais querido e desejado acaba de ganhar!!!!!



coleção Converse All Star verão 2013 foi dividida em três linhas com propostas diferentes.







Linha Converse Hyperculture


A primeira linha All Star verão 2013 traz diversos elementos culturais, com calçados cheios de referências, fazendo um mix de estilos e valores. As cores mais vibrantes ganham destaque nesta coleção e ícones do pop como as caveiras e os bigodes, além do clássico xadrez, estampam os calçados.


A linha traz uma forte pegada “digital”, acompanhando a onda tecnológica do momento.






Linha Converse Destroy it Yourself

A linha Converse Destroy it Yourself vem com a proposta de destruir velhos conceitos e abrir espaço ao novo. Para representar a idéia a marca apostou em materiais rasgados e tecidos lavados nos calçados. O xadrez com detalhes esteve presente na coleção, além do denin estonado.



Linha Converse Past Perfect

Para a linha Past Perfect a Converse fez uma releitura de modelos clássicos, sobrepondo elementos luxuosos e apostas casuais. Com a máxima “Menos é mais”, a marca traz opções totalmente originas para quem guarda a paixão por All Star, com modelos que podem ser usados nas mais diferntes ocasiões.


Não adianta é puro estilo em todos eles, difícil é escolher um só!!!!



Um comentário: