terça-feira, 18 de maio de 2010

Têndencia Maquiagem.

Mal o inverno começou e o friozinho bate nas portas, a tendência verão 2011 que esquentou as passarelas de Paris já aquece as nossas expectativas para serem usadas no próximo verão.

O make nude invade e domina o circuito fashion !!!! Lançados não só como tendências os desfiles nos contagiam com grandiosos trabalhos de make up artists e hairstylists.

Com a face totalmente em evidência, o calor de 2011, promete pele fosca, um make apagado que nunca sai de moda, intenso distaque ao iluminador e blush, esse que volta a dar seus ares na cor pêssego, laranja e bronze, para evidenciar o contorno facial.

Mas por enquanto vamos aproveitar, USAR E ABUSAR, da maquiagem e das cores que estão predominando neste inverno.

Quem não gosta das maquiagens que arrasam nos eventos fashionistas, ousadas, calientes, sexys, modernas e chocantes.Pois é essas criações artísticas podem sim ser usadas comum e diariamente. Assim o Blog Star Fashion traz pra vocês como adaptar essas maquiagens no seu cotidiano.

Diferente do verão nude e frio, o inverno é quente e poderoso.
A pele vem clara, anulada, para evidenciar boca e olhos, a sobrancelha que já esteve apagada, agora aparece bem  marcada valorizando o olhar.


A boca escura que pintou na passarela nos tons roxo, preto e lábios bem destacados são bastante pesados para usar durante o dia por isso opte por cores uva, beringela ou marrom, e sempre tomando o cuidado de não deixar tranparecer nenhum borrão.
















Olhos Fortes e delineados, com traçado grosso em todo redor do olho, só que esse risco espesso pesa no visual, por isso pode ser usado sim só que com um traçado mais fino e limitar-se só ao contorno do olho.
A cor preta é o mais indicado para as morenas e negras e para as ruivas e loiras o marrom se torna mais delicado deixando o preto só para a noite.


Espero que aproveitem essas dicas e sintam -se lindas......


                                                                                        



2 comentários:

  1. Olá!
    Amei o site, sucesso total!!!
    Parabéns pelo ótimo gosto na escolha das roupas, das modelos, nas matérias, enfim tudo está show!!

    Adorei e vou divulgar..
    Beijosss
    Gesi

    ResponderExcluir
  2. Conheça a maquiagem Yes Cosmetics e a linha Sabrina Sato
    Toda a linha de maquiagem Yes Cosmetics e Sabrina Sato com descontos imperdíveis!
    Acesse: www.bonitayescosmeticos.com.br
    Entregamos para todo o Brasil!

    ResponderExcluir