sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O FIM DA BASE ...na tendência maquiagem 2012




E muitas novidades e tendências rodaram e desfilaram nas semanas mais contagiantes de moda brasileira, e dentre estas mudanças de estilo, encontram-se muitos hidratantes.. isso aí.. mais não qualquer hidratante comum, são hidratantes especializados para você aposentar a sua base líquida.. é meninas é hora de fazer a limpa e organizar nossas makes conforme a nova tendência de maquiagens para a pele feminina.

Os backstages de beleza do inverno 2012 decretaram o fim da base. “Não é uma tendência, é um statement”, acredita Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC, Não só para ela, mas para vários maquiadores a textura natural da pele deve ser ressaltada e não escondida por várias camadas de produto.

Celso Kamura, também adepto desta tendência diz que atualmente a mulher cuida da pele e por isso não tem o que esconder ainda afirma " a nova base é o dermatologista"

Com a extinção da base, entram em cena os hidratantes poderosos (na lista, o famoso Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC) e os primers novidade (como o BB Cream).

A função deles é justamente disfarçar algumas imperfeições e dar à pele um brilho natural. Só isso? Não, senhora: sobre eles, vai corretivo, do tom exato da pele, para maquiar somente as áreas necessárias. Outra dica para deixar a pele com a texutra natural do momento é adcionar uma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto ou um pouco de água termal ao hidratante.




Então meninas será que estamos preparadas para encarar esta nova tendência do mundo fashion????

Nenhum comentário:

Postar um comentário