segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nail Art você conhece?


Pra falar a verdade até ontem não conhecia, mas uma amiga aqui.... Posso chama-lá de D. Alessandra..rsrs uma quase especialista em decoração de unhas.. me mostrou novidades e têndencias neste ramo. e estamos aqui para mostrar pra vocês este mais novo .."CHOQUEI"

A Nail Art é um conceito de estética, muito conhecido nos Estados Unidos e Europa, que visa o design de unhas, onde se usa técnicas e recursos específicos para fazê-lo, que podem ir desde os normais vernizes de unhas até as purpurinas.

No Japão a arte nas unhas é bem comum, muito utilizada e principalmente exagerada!!, mas vamos falar sério é também muito fofo.






Ou seja meninas unhas foram feitas para ser valorizadas.
Lembre que você pode fazer qualquer desenho, a única coisa que precisa é tempo e imaginação.
Olha só a que fizemos em casa. Este é realizado com uma outra técnica. Vejam só!!!



 Essa técnica de Art Nail é chamada de Técnica Marble ou Unha de bala, que consiste em pingar uma gota de no mínimo quatro esmaltes diferentes em um recipiente com água bem gelada envolva os dedos com uma fita deixando somente as unhas de fora (pois assim da menos sujeira), coloque dois dedos de cada vez no recipiente, assim que fizer todos é só limpar e passar um extra-brilho que vai ficar maravilhoso.

Agradecimentos a  Ale Giovanella que fez esta super técnica aqui pra gente!!!

Digam ai meninas que cores vc gostariam de estar vendo nesta técnica aqui no blog. É só comentarem que a gente traz com as cores que vcs sugerirem.

Beijos meninas!!!
 

Um comentário: